Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Parabéns

Gazeta comemora 76 anos com publicação especial

Os leitores da Gazeta do Sul serão brindados com um suplemento especial alusivo aos 76 anos do jornal. O caderno chegará encartado na edição de terça-feira, 26, com reportagens exclusivas.

LEIA TAMBÉM: Aos 75 anos, Gazeta vai além da notícia

Neste ano, para marcar a comemoração, o especial de aniversário da Gazeta faz uma viagem no tempo e mostra algumas das grandes coberturas feitas pelo jornal desde os primeiros anos de fundação. Como maior e mais tradicional veículo de comunicação do Vale do Rio Pardo, a Gazeta do Sul acompanhou importantes momentos da história regional, desde fundações de entidades, mobilizações sociais, emancipações e debates ligados à política, economia – com destaque para a cadeia produtiva do tabaco – e segurança pública.

Esses e outros temas vão integrar o caderno de aniversário, que vem com a proposta de revisitar o passado, tornando-se um importante documento, sobretudo para as novas gerações de leitores.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Assinatura Premiada Gazeta vai sortear R$ 50 mil

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.