Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CANDELÁRIA

Incertezas da pandemia adiam Expocande para 2022

A 10ª Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande) tem nova data para acontecer. Inicialmente programado para o período de 30 de abril até 3 de maio de 2020, o evento chegou a ser transferido para novembro e, mais tarde, abril de 2021. No entanto, diante da falta de perspectivas quanto ao impacto das medidas de distanciamento social neste ano, a comissão organizadora optou por realizar a feira de 28 de abril até o dia 1º de maio de 2022.

A Expocande é organizada a cada dois anos, no Parque de Eventos Itamar Vezentini. O objetivo é divulgar a força econômica de Candelária, com destaque para indústria, comércio, cultura, turismo e agronegócio. “Estamos com 75% dos espaços da feira vendidos e 80% dos patrocínios captados. Esses números comprovam a força do evento e reafirmam nosso compromisso de continuar trabalhando para retomarmos a Expocande em 2022, com muito mais intensidade, para realizar uma entrega acima da média a todos os envolvidos”, afirma o presidente da feira, Jorge Mallmann.

LEIA MAIS: Preocupação com coronavírus leva ao adiamento da Expocande

Publicidade

As empresas que já haviam confirmado participação na Expocande, como patrocinadoras ou expositoras, podem obter mais informações com a Lume Eventos, por meio dos telefones (51) 3751 2000 ou (51) 99843 0102. A organização ocorre por meio de parceria entre a Associação Cultural de Candelária Erico Verissimo (Accev), Associação do Comércio e Indústria de Candelária (Acic) e Prefeitura.

LEIA TAMBÉM: Com avanço da Covid-19, Afubra decide cancelar a Expoagro 2021

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.