Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Força-tarefa

7º BIB auxilia moradores atingidos pela chuva

Foto: Divulgação/Secom

Para agilizar a entrega de móveis, eletrodomésticos, colchões e demais doações aos moradores atingidos pela chuva, o 7º Batalhão de Infantaria Blindado de Santa Cruz do Sul disponibilizou efetivo e veículos para a força-tarefa da Prefeitura. Além de três caminhões, integrou-se ao grupo de trabalho um pelotão com três sargentos, dois cabos e dezessete soldados.

A prefeita Helena Hermany acompanhou a chegada da equipe do 7º BIB e agradeceu pelo apoio. “Todos os setores da sociedade estão mobilizados para prestar um rápido atendimento aos moradores da nossa cidade. Esta união e trabalho em equipe está muito bonita. Além do Exército, agradeço também a participação do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar na força-tarefa, assim como as entidades, voluntários e servidores da prefeitura”.

LEIA MAIS: Faltam dados para decretar situação de emergência em Santa Cruz do Sul

Publicidade


O Pavilhão 3 do Parque da Oktoberfest segue recebendo doações na tarde desta terça-feira, 2, até as 17 horas, e nesta quarta-feira, 3, das 8 horas às 12 horas e 13 horas às 17 horas. A Secretaria de Habitação, Desenvolvimento Social e Esporte informa que já está com um bom estoque de roupas. A maior necessidade são alimentos, colchões, móveis e eletrodomésticos.


LEIA TAMBÉM
Força-tarefa da Prefeitura atua para reparar estragos em Santa Cruz
Depois do pânico e dos estragos causados pela chuva, moradores tentam recomeçar

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.