Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Vacinação de idosos acima de 76 anos ocorre apenas em Monte Alverne nesta terça

Foto: Rafaelly Machado

A Secretaria da Saúde de Santa Cruz do Sul informou que nesta terça-feira, 16, a vacinação de idosos acima de 76 anos ocorre apenas em Monte Alverne, na ESF Pedro Eggler. Este é o único local onde ainda restam doses do último lote de CoronaVac – são 20 disponíveis. O horário de atendimento será das 8 às 11h30 e das 13 às 16h30.

A pasta ainda informou que aguarda a chegada de mais doses para retomar o plano de imunização em outras localidades do município.

LEIA MAIS:
Câmara de Vereadores de Santa Cruz autoriza compra de vacinas pela Prefeitura

Município orienta que pessoas liguem para os postos antes de buscar vacinação

Publicidade

Segundas doses

Já os profissionais da saúde e idosos que estão no período de receberem a segunda dose da vacina CoronaVac podem procurar o drive-thru no bloco 31 da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), junto ao Serviço Integrado de Saúde (SIS). O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O acesso é pelo portão principal na Avenida Independência.

Devem tomar a segunda dose da Coronavac aquelas pessoas que já completaram 28 dias de intervalo da primeira. É necessário levar documento de identidade com CPF e a caderneta de vacinação que comprove a primeira dose.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.