Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

VÍDEO E FOTOS: profissionais da saúde recebem homenagem

Foto: Rafaelly Machado

Os profissionais de saúde que atuam no Hospital Santa Cruz (HSC) receberam uma homenagem na tarde desta quinta-feira, 1. Por volta das 15 horas, os funcionários da instituição foram alvo de mensagens de gratidão pelo trabalho realizado no combate à pandemia da Covid-19. A ação, alusiva à Páscoa, foi realizada pelo grupo Amigos do Bem.


LEIA MAIS: Profissionais de saúde relatam a situação na linha de frente

Os voluntários foram ao local com um carro de som e fizeram também uma apresentação musical dedicada aos trabalhadores que atuam na linha de frente contra o coronavírus. Diversos profissionais acompanharam a ação em frente ao hospital e nas janelas da casa de saúde.

Publicidade


Em entrevista à Rádio Gazeta FM 107.9, uma das integrantes do grupo que prestou a homenagem, Ana Carolina Lau, reforçou a importância de agradecer àqueles que cuidam da comunidade: “viemos agradecer neste momento difícil que estamos passando. Assim como muitas vezes eles ficam cuidando dos nossos, hoje é um momento de nós largarmos tudo e vir agradecê-los por todo este trabalho.”


Emocionado, o diretor administrativo do Hospital Santa Cruz, Egardo Kuentzer, ressaltou a importância deste tipo de ação. “Homenagens como esta nos trazem força, conforto e energia para que a gente possa dar continuidade ao nosso trabalho”.

Kuentzer agradeceu o gesto e a dedicação dos profissionais de saúde e fez um pedido à população: “colaborem, mantenham o distanciamento, façam a sua parte contribuindo para que a gente possa reduzir este índices de contaminação. O momento é delicado, é difícil, mas de esperança para que a gente possa superar estas dificuldades”.

Publicidade

Ao final da ação, o grupo de voluntários entregou pacotes com bombons para serem entregues a cada um dos funcionários do Hospital Santa Cruz. Há previsão de que a mesma ação seja realizada no próximo sábado, 3, no Hospital Ana Nery. A homenagem está prevista para as 14 horas.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.