Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sábado

Comunidade Santo Inácio realiza galinhada drive-thru

Foto: Banco de Imagens/Gazeta do Sul

A tradicional galinhada da Comunidade Santo Inácio terá uma nova edição no próximo sábado, 10, desta vez reeditada em formato drive-thru, em função da necessidade de distanciamento social por causa da pandemia. Para a compra do prato, não será necessário sair do carro. Já os pedestres podem buscar a refeição, respeitando o distanciamento de 2 metros entre cada um.

A venda da galinhada será feita das 11 às 13 horas. A refeição será previamente servida em marmitas térmicas, então, quem for buscar o prato não precisa levar viandas, já que não será possível servi-las no local. O ticket é vendido a R$ 18,00 a unidade, que serve duas pessoas. Nesta edição não haverá a venda de salada de maionese.

As fichas podem ser adquiridas antecipadamente na secretaria da Comunidade Santo Inácio, que está localizada na Rua Dr. Ortenberg, 231, até sexta-feira, 9. Reservas podem ser feitas com integrantes da diretoria da comunidade, e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3715 2544 ou 9 9993 9162. O valor arrecadado com a venda da galinhada é revertido para manutenção da estrutura física e administrativa da Comunidade Santo Inácio.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Comunidade Santo Inácio prepara mais uma galinhada drive-thru neste sábado

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.