Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PARCERIA

Construtora Casa Nova vai apoiar o Estação Gazeta

Gestor de Eventos Esportivos, Cruxen fechou o convênio com a empresa na terça-feira

A Construtura Casa Nova tornou-se parceira do Estação Gazeta 2021. A reunião para fechar a parceria ocorreu na manhã da última terça-feira, entre o gestor de Eventos Esportivos da Gazeta Grupo de Comunicações, Alexandre Cruxen; a diretora da Casa Nova, Ana Paula Anderson Passos, e o gerente da Casa Nova, Gustavo Etges.

Com isso, três provas do projeto passarão a ser realizadas no Loteamento Parque das Palmeiras, em Linha Santa Cruz. “É uma felicidade para nós. Mais uma parceria com a Gazeta, que já participou de lançamentos da Casa Nova. Vamos finalizar o loteamento para lançamento em maio, com 650 terrenos e cercado de 25 hectares de mata nativa preservada. Temos o prazer de receber o evento, dentro de todas as normas sanitárias”, destacou Etges.

Além da Casa Nova, o Estação Gazeta conta com os apoios de Germani Alimentos e Unisc. Os patrocínios são do Hospital Ana Nery e Município de Santa Cruz do Sul, promoção da Gazeta FM 101,7 e realização da Gazeta Grupo de Comunicações. As inscrições seguem abertas em eventosesportivos.gaz.com.br e aquelas realizadas anteriormente seguem válidas.

Publicidade

As três etapas previstas para o autódromo foram realocadas por conta de obras na pista. A organização aguarda um novo decreto estadual com a flexibilização de eventos esportivos para divulgar as datas de cada etapa.

PROVAS
– Corrida de 4 quilômetros (Loteamento Parque das Palmeiras)
– Corrida de 6 quilômetros (Loteamento Parque das Palmeiras)
– Ciclismo de 6 quilômetros (Loteamento Parque das Palmeiras)
– Cross-country de 5,1 quilômetros (AABB) – Live com o grupo MPBox (Clube União Corinthians)

LEIA MAIS: Município de Santa Cruz do Sul vai patrocinar o Estação Gazeta

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.