Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rádio Gazeta FM 101,7

Lilian Roland, a voz que comanda o Alô Gazeta

Há seis anos a voz de Lilian Roland, 32 anos, firmou-se entre os ouvintes que acompanham a Rádio Gazeta FM 101,7, a emissora da Gazeta voltada à música jovem e aos grandes hits do momento. Hoje, ela se comunica diariamente com o público no Alô Gazeta, entre 8 e 11 horas, atendendo a pedidos da galera com a melhor música nacional e internacional, em especial as que estão no topo das paradas, intercalando com muita informação e curiosidades. Nesse espaço, Lilian compartilha com os ouvintes sua experiência de 15 anos em rádio, história que se iniciou ainda em sua terra natal.

LEIA TAMBÉM: Leandro Porto, presença jovem no time da emissora


Lilian é natural de Guarani das Missões, no Noroeste gaúcho, filha de Ademar e Roselaine Roland. Seus pais, por sinal, vinham visitá-la em Santa Cruz e gostaram de tal forma da cidade que há cerca de três anos mudaram-se para cá. Sua irmã Laiana mora em Santo Ângelo, onde atua em informática. Lilian igualmente teve uma passagem por aquela cidade.

Publicidade

Em seu ingresso na rádio, trabalhou em duas emissoras de sua terra natal, e em uma delas conheceu Rafael Silveira, seu esposo, que também é comunicador e até recentemente foi seu colega na 101,7, sendo atualmente gerente de Inovação e Marketing da Gazeta. Lilian atuou ainda em Cerro Largo e depois em Roca Sales, a partir de onde se transferiu, ao lado de Rafael, para Santa Cruz, chegando à equipe da Gazeta. Hoje se diz perfeitamente adaptada em Santa Cruz, na proximidade dos pais, e diz adorar a cidade. E pelo microfone da 101,7 pode interagir diariamente com o público regional.

LEIA TAMBÉM: Adriano Müller, 30 anos em cobertura de fatos na região

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.