Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Pocah é a 15ª eliminada do BBB 21, com 73,16% dos votos

A poucos dias da final, Pocah deixou a casa do Big Brother Brasil 2021 nessa quinta-feira, 29. A participante recebeu 73,16% dos votos em uma disputa pela permanência na casa com Camilla (11,9% dos votos) e Gilberto (14,94% dos votos).

“Chegar até aqui, a beira da semifinal, jogando sem ninguém por quase 90 dias, sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, sabendo perder, sabendo acolher, isso é louvável. Você fez uma mágica para chegar até aqui, merece o nosso carinho. Quem sai do jogo hoje é uma boa pessoa, humildade pura, e com um grande coração. Nosso carinho à Pocah. Obrigado!”, disse Tiago Leifert ao anunciar a eliminação da cantora.

A saída de Pocah, apesar da diferença de percentuais, refletiu as impressões dos leitores do Portal Gaz. Em enquete realizada no site, a cantora recebeu 57,95% dos votos, enquanto Gilberto recebeu 5,64% e Camilla, 34,41%.

Publicidade

LEIA MAIS: Enquete: Camilla, Gilberto e Pocah formam o paredão do BBB 21

O momento da eliminação foi de emoção na casa. A eliminada agradeceu a oportunidade de estar no reality e ao se despedir, disse: “Obrigada, Big Brother. Obrigada, meu Deus. Amo vocês. Fiquem bem, fiquem firmes. Deem tudo de vocês nessa reta final. E o milionário vai ter que me levar para comer”, brincou.

Em conversa com a apresentadora Ana Clara no Bate-Papo BBB, logo após a eliminação, a cantora avaliou sua trajetória no programa, o paredão que levou à sua saída e seus sentimentos nos primeiros contatos com o mundo exterior.

“Como eu estou me sentindo? Sempre com muito sentimento, sou uma confusão em pessoa, mas eu estou muito grata por ter vivido tantos momentos incríveis lá dentro. Fiquei fora desse mundo, está sendo muito estranho, principalmente por conta da pandemia, mas eu vou me adaptar, já estou me adaptando. Cara, eu sou uma ex-BBB! Sou igual a você, Ana Clara!”.

Publicidade

LEIA TAMBÉM
‘BBB 21’ desperta raiva e preconceito no espectador, indica pesquisa
BBB registra acusações de homofobia, racismo, xenofobia e até tortura psicológica

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.