Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Lifasc

Copa Oral Sin pode chegar à marca de 120 gols

Foto: Jacson Stülp/Case MKT

Copa Oral Sin entra na reta final da fase de classificação

A Copa Oral Sin/Taça João Seno Eich pode chegar a uma marca importante neste domingo, 22. Na única partida a ser disputada entre Linha Nova x João Alves, pode ser alcançado o número de 120 gols marcados na atual edição do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). Atualmente foram marcados 117 gols – 60 nos titulares e 57 nos aspirantes.

Após a realização desta partida, faltará apenas a última rodada da fase classificatória a ser disputada no outro domingo, dia 29, quando serão definidos os classificados para a fase do mata-mata. A competição vai para seus últimos jogos e a disputa pelas vagas na segunda fase segue acirrada. A rigor, apenas o São José está fora. O Linha Nova tentará manter sua boa campanha e busca se isolar na liderança – atualmente dividida com mais três equipes. Já o João Alves pode assumir a ponta da classificação, caso largar com uma vitória diante do adversário fora de casa.

LEIA MAIS: Linha Nova recebe o João Alves pela Copa Oral Sin

Será um duelo muito interessante de acompanhar. Os aspirantes jogam às 14 horas e os titulares às 16 horas. A classificação tem nos titulares Linha Nova, Aliança, Pinheiral e Linha Santa Cruz em primeiro com oito pontos, seguido pelo João Alves em quinto lugar, com sete pontos; depois, em sexto vem o Rio Pardinho e o Juventude, com cinco pontos; e na lanterna, com um ponto e sem chances de classificação, está o São José.

A classificação nos aspirantes aponta para o Linha Nova e Rio Pardinho na liderança, com dez pontos; Aliança tem nove; o Linha Santa Cruz e Pinheiral, com seis; Juventude tem cinco; o João Alves vem com quatro e o São José, fecha com três pontos.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.