Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Os boletins estão de volta

Portal Gaz envia notícias direto para o seu celular

Os leitores do Portal Gaz agora têm mais uma forma de receber os conteúdos da Gazeta Grupo de Comunicações: diretamente no celular. Os boletins de notícias foram criados no Gaz ainda em 2016, em um formato diferente (à época, eram enviados pelo WhatsApp). O serviço foi desativado por algum tempo para remodelação e agora é relançado aos leitores que querem ter acesso às principais notícias do dia de forma mais rápida e intuitiva, diretamente no celular.

Os boletins são enviados pelo Telegram, um aplicativo de mensagens semelhante ao WhatsApp, mas que garante outras funcionalidades e muito mais rapidez na hora de se cadastrar para receber as notícias de Santa Cruz do Sul e região. O Telegram foi criado em 2013, na Rússia, e desde então traz atualizações constantes aos usuários. Hoje, está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, além de versões para computador (veja abaixo como baixar).

Diariamente, os leitores do Portal Gaz recebem uma lista com as principais notícias de cada turno – um boletim é enviado pela manhã (para você começar o dia bem informado) e outro no começo da noite (para que você saiba os principais assuntos que repercutiram durante o dia). Ainda podem ser enviados boletins extras em caso de notícias urgentes.

Como faço para receber?

Receber os boletins de notícias no Telegram é bastante fácil, mesmo para quem ainda não utiliza o aplicativo. Caso você já tenha uma conta no Telegram, basta clicar neste link t.me/portal_gaz e tocar, na parte de baixo da tela, em “entrar”. Também é possível procurar, na lupa de pesquisa do app, por “Portal Gaz” e acessar o canal, também clicando em “entrar” em seguida. Pronto, você já estará participando do canal do Portal Gaz no Telegram e receberá o próximo boletim enviado, além de ter acesso às notícias já compartilhadas no canal.

Caso você ainda não tenha o Telegram instalado no seu celular, acesse o link correspondente ao seu sistema operacional e baixe o app:

Você também pode usar a versão web do Telegram ou instalar um dos aplicativos desktop para Windows, macOS e Linux. Ao acessar pela primeira vez, é preciso criar uma conta, vinculada ao número do seu telefone – o passo a passo é explicado pelo próprio aplicativo e é bastante intuitivo. Depois de acessar a conta, é só seguir os passos para entrar no canal do Gaz, clicando em t.me/portal_gaz ou pesquisando por “Portal Gaz” na pesquisa do app.

Acesse o canal e conheça nossos boletins!

LEIA TAMBÉM: Portal Gaz agora está ainda mais completo e atual

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.