Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

REGIÃO

Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado no rio

Camila Aparecida Silva da Silva

Foi encontrado, neste sábado, 6, o corpo de Camila Aparecida Silva da Silva, de 29 anos, que estava desaparecida desde a madrugada de domingo, 31 de julho, em Rio Pardo. Segundo informações preliminares, o corpo da mulher foi encontrado sem marcas de violência, nas águas do Rio Jacuí, em Vale Verde. A hipótese é de que a causa da morte tenha sido afogamento. O corpo já foi reconhecido e encaminhado ao DML de Cachoeira do Sul.

Relembre

Segundo informações da Brigada Militar, o irmão de Camila informou o sumiço dela na segunda-feira, 1º, por volta de 17h30. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava na casa da companheira, em uma festa, na madrugada de domingo, quando elas brigaram.

Camila, então, teria investido contra a namorada e um homem. Em seguida, deixou o local afirmando que iria tirar a própria vida. Ela saiu correndo e não foi mais localizada. Conforme o registro policial, a mulher fazia uso de medicamentos controlados contra depressão e teria ingerido bebidas alcoólicas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA EDITORIA DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.