Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

PANDEMIA

Criança de 5 anos é 120ª vítima de caso fatal da Covid-19 em Venâncio Aires

Um menino de 5 anos morreu no último dia 7, depois de ter contraído o novo coronavírus. Ele estava internado em um hospital de Porto Alegre, mas era morador de Venâncio Aires. Com isso, chega a 120 o número de mortes por Covid-19 entre residentes da Capital do Chimarrão.

Segundo informações divulgadas pela Prefeitura, a criança tinha doença neurológica e estava hospitalizada desde o dia 1º de junho. Ele foi levado para atendimento na UPA do município, depois encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir e, em seguida, transferido para um leito de UTI, no Hospital Conceição, na capital.

Com a atualização desta segunda-feira, Venâncio Aires chega a 9.314 casos confirmados da Covid-19. Destas pessoas que tiveram teste positivo, 120 faleceram, 9.064 estão recuperadas, 104 se recuperam em isolamento domiciliar e 28 estão hospitalizadas, todas no Hospital São Sebastião Mártir. Há, ainda, 38 pacientes com suspeita da doença e que aguardam resultados de exames.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.