Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RIO PARDO

Criminoso armado amarra casal e rouba R$ 2 mil e moto

Ladrão ameaça morador com faca no pescoço e rouba celular, refrigerantes e cigarros

Está sob investigação da Polícia Civil de Rio Pardo uma ocorrência grave de assalto, registrada na localidade de Linha Cambaí, no interior do município. Por volta de 19h20 deste domingo, 3, um criminoso armado e encapuzado entrou em uma propriedade rural e acessou a residência por uma porta dos fundos, onde estava uma mulher. Ele apontou para ela uma arma de fogo cromada, depois, ambos foram até um quarto onde um homem dormia. O assaltante rendeu as duas vítimas, amarrou e cobriu os rostos delas.

LEIA TAMBÉM: Morre mecânico que teve corpo queimado em incêndio em Santa Cruz

Na sequência, o bandido revirou a casa e acabou roubando R$ 2.240,00 em dinheiro, uma motocicleta Honda CG, 150 cilindradas, modelo Fan, cor vermelha, além de um capacete preto, modelo de trilha. Após o assalto, o ladrão fugiu. Depois de conseguir se desvencilhar, o casal acionou a Brigada Militar, que compareceu na cena do crime. Foram realizadas buscas, mas o autor do delito não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Rio Pardo e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.