Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Criminosos roubam motocicleta no interior de Venâncio Aires

Princípio de incêndio atinge casa em Venâncio Aires

Dois criminosos armados roubaram uma motocicleta na manhã deste sábado, 24, no interior de Venâncio Aires. Conforme apurado pelo Portal Gaz, o caso aconteceu por volta das 10 horas, em Linha Travessa. A vítima, um homem de 60 anos, estava prestando serviço de corte e manutenção de grama em uma empresa quando foi abordada por dois homens, usando capacetes, calças compridas e moletons.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: PRF apreende quase meia tonelada de maconha escondida em barris de chope

Eles teriam se aproximado do homem, anunciado o assalto e saído com a motocicleta, que estava estacionada nas proximidades, com a chave na ignição. Um dos bandidos estava com uma arma. Os criminosos fugiram com a CG Titan KS, prata, em direção à RSC-453. A Brigada Militar foi acionada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.