Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ESPORTE

Deixa jogar!

As esdrúxulas explicações para a não utilização de Campaz estão ficando cada vez mais sem argumentos. Um jogador que estava fisicamente bem e era líder técnico de sua equipe, o Tolima, onde fez 88 jogos com 21 gols e 11 assistências. Participação acima da média. Mesmo assim, Felipão e, ao que parece, Mancini entendem que ele não tem condições de ser utilizado. E tem gente que diz que ele não joga nada, sem sequer ter visto atuar. Diversas avaliações equivocadas explicam a 19ª colocação em um campeonato de 20 times.

Tradição
Neste domingo, o Avenida começa a fase quente da Divisão de Acesso, com o torcedor empurrando o Periquito contra um time muito qualificado, que é o Veranópolis. O time da Serra, que já ficou vários anos na primeira divisão, fez uma excelente campanha. Não vai ser fácil, mas acredito na tradição do Periquito, que já saiu da Serra campeão, lá em 2011, em Farroupilha.

Pré ou vaga direta?
O Inter deixou escapar três pontos importantes contra o Bragantino no Beira-Rio. A verdade é que o Colorado tem tido resultados ruins contra os adversários diretos, perdendo, por exemplo, para o Atlético-MG e Palmeiras. Terá a oportunidade novamente de duelar com rivais que também brigam pela classificação à Libertadores. Desta vez é o Corinthians, que alterna bons e maus jogos no Brasileirão.

Retorno
A volta de Edenilson é um alívio para Aguirre e o torcedor. Tá faltando algo a mais para que o Inter se torne um time de chegada e fique no G-4. Que o técnico uruguaio não fique só no contra-ataque e seja mais ousado domingo.

LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.