Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

PERIQUITO

Delegação do Avenida ficará em Nova Prata

Foto: Alencar da Rosa

A delegação do Avenida viaja na manhã deste domingo, 26, para Nova Prata, onde ficará concentrada para a partida contra o Veranópolis na noite de segunda-feira, 27, às 19 horas, no Estádio Antônio David Farina. O técnico Márcio Nunes orientou atividades durante a semana como foco no jogo decisivo. Alguns treinos foram realizados em gramado sintético. O lateral-direito Lucas Lopes sofreu uma entorse no joelho esquerdo, mas não teve lesão e deve jogar. O lateral-esquerdo Raphael retornou às atividades e será reforço para o duelo na Serra. O zagueiro Jessé cumpriu suspensão e estará à disposição.

O centroavante Tadeu aposta em um jogo difícil contra um adversário qualificado. “Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas também sabemos do nosso poder na competição. Demos o primeiro passo e queremos fazer um grande jogo fora. Temos que nos adaptar ao gramado, que será afetado pela chuva, para a gente sair com a classificação”, sublinhou.

LEIA TAMBÉM: Santa Cruz intensifica preparação antes de decisão contra o Esportivo

O zagueiro Micael destacou a boa campanha do Veranópolis na primeira fase, o que comprova a qualidade do rival. “Estamos trabalhando com humildade. Conseguimos o resultado positivo em casa, mas precisamos de um grande jogo fora para se classificar. Nessa época do ano sofremos bastante pelas chuvas, mas temos que nos adaptar para não afetar nosso desempenho”, ressaltou.

Excursão alviverde

Os torcedores interessados podem apoiar o time na excursão para a Serra. Basta ir até a secretaria do clube, pagar R$ 20,00 e informar o RG para a lista de passageiros. A saída dos Eucaliptos será às 14 horas. O contato para mais detalhes é Diego Barros Meinhardt, pelo número e WhatsApp 99918 3056.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ESPORTES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.