Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CENTRO SERRA

Delegacia de Arroio do Tigre inaugura espaço para acolhimento infantil

Foto: Divulgação Polícia Civl

Na manhã desta quarta-feira, 25, a Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre inaugurou espaço destinado ao acolhimento de crianças que chegam à delegacia em situação de violência ou mesmo acompanhando genitores, testemunhas ou investigados. Conforme a titular do órgão, delegada Graciela Foresti Chagas, o espaço visa humanizar o atendimento já oferecido e evitar a presença de crianças durante a realização de depoimentos.

Este projeto, bem como a revitalização e reforma da Delegacia tem como parceiros o Banco Sicredi, o Ministério Público de Arroio do Tigre, o Poder Judiciário e a Prefeitura Municipal.

LEIA TAMBÉM: Conselho Tutelar realiza atividades de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CENTRO SERRA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.