Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Prevenção

Delegacia Penitenciária Regional doa máscaras para o Judiciário

A Delegacia Penitenciária Regional realizou a doação de mil máscaras de proteção facial para a Comarca de Santa Cruz do Sul. O material foi produzido pelas apenadas dos presídios de Lajeado e Santa Cruz, de acordo com orientações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), através das oficinas de costuras instaladas nas unidades prisionais. A intenção é garantir a proteção dos servidores, advogados e da população que procura o Judiciário.

O repasse ocorreu nesta quinta-feira, 18, e contemplou a área de abrangência da 8ª Delegacia Penitenciária Regional da SUSEPE. O projeto visa contemplar todas as comarcas da região como forma de retribuição pelo auxilio prestado nos diversos projetos realizados através dos convênios que envolvem o sistema penitenciário. As iniciativas proporcionam aquisição de materiais ou melhorias nas estruturas físicas do ambiente de trabalho e de custódia das pessoas.

LEIA TAMBÉM: Visita virtual inicia nos presídios do Vale do Rio Pardo

Os EPIs de proteção individual foram entregues para a Vara de Execuções Criminais de Santa Cruz do Sul, Juizado Especial, Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) e para o Fórum de Cachoeira do Sul.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.