Um desentendimento resultou em uma tentativa de homicídio contra um taxista de 57 anos na tarde dessa terça-feira, 8, no centro de Venâncio Aires. O caso aconteceu por volta das 13 horas em um ponto localizado na Rua Jacob Becker, nos fundos da Igreja Matriz.
Conforme a Brigada Militar, o taxista dirigia pela Rua Osvaldo Aranha, quando um pedestre se aproximou, bateu no vidro do carro e passou a discutir com o motorista, que seguiu e se dirigiu até o ponto onde trabalha.
LEIA TAMBÉM: Polícia faz buscas a homem que teria agredido tia idosa em Venâncio Aires
Publicidade
O pedestre, armado com uma faca, foi até o local e desferiu uma facada contra o profissional.
Ferido no abdome, o taxista foi socorrido por colegas e encaminhado para o Hospital São Sebastião Mártir. O autor do ataque é um homem de 49 anos que tem antecedentes por homicídio, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. A Brigada Militar fez buscas, mas o autor não foi encontrado.
O delegado Guilherme Dill confirmou que houve o desentendimento entre vítima e agressor momentos antes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!