Dois suspeitos de tentativa de roubo a uma joalheria em Cachoeira do Sul, registrada no início da tarde desta sexta-feira, 5, foram mortos em confronto com a Brigada Militar na região da Barragem do Capané, zona rural do município. Ambos os bandidos estavam escondidos na mata após terem abandonado o carro usado na fuga no decorrer desta tarde. Outros dois envolvidos no crime fugiram. Os policiais militares mantêm as buscas.
LEIA TAMBÉM: Bandido armado assalta casal que seguia a pé para casa
Câmeras de segurança flagraram a ação de um dos bandidos, que entrou armado no estabelecimento, por volta de 12h40. Uma cliente estava na loja na hora em que o homem chegou. O criminoso, de imediato, apontou a arma para a vendedora. Ela foi até o fundo da loja para avisar o proprietário. O empresário, então, surpreendeu o assaltante com um disparo de arma de fogo. O ladrão ficou ferido e fugiu imediatamente. O caso segue sendo investigado. A suspeita é de que o grupo seja da Região Metropolitana de Porto Alegre.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade