Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CRIMINALIDADE

Dois são presos por tráfico de drogas em Cachoeira do Sul

Apreensão no Bairro Noêmia

A Brigada Militar (BM) de Cachoeira do Sul prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas entre a noite dessa terça-feira, 27, e a madrugada de quarta, 28. Na terça, às 22 horas, a BM recebeu uma denúncia de tráfico no Bairro Santa Helena. Ao proceder a averiguação, a guarnição flagrou um homem saindo do local indicado. Este, ao perceber a aproximação dos policiais militares, tentou escapar, dispensando objetos durante a fuga. Ele foi abordado em seguida.

Foram apreendidas 88 porções de cocaína, pesando 139 gramas, cinco porções de maconha, pesando 137 gramas, uma balança digital e um telefone celular. O homem, de 19 anos, recebeu voz de prisão em flagrante, foi apresentado na Delegacia de Polícia e, posteriormente, conduzido ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

Apreensão no Bairro Santa Helena

Horas depois, já na madrugada de quarta, um suspeito de 20 anos foi detido no Bairro Noêmia. Os policiais militares atuaram também após uma denúncia. Durante revista, foram encontradas, em uma mochila que o jovem carregava nas costas, 37 porções de cocaína, pesando nove gramas, 46 porções de maconha, pesando 85 gramas, um tijolo da mesma droga, pesando 340 gramas, 220 pedras de crack, pesando 40 gramas e R$ 24,00. Ele também foi conduzido ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

LEIA TAMBÉM: Duas mulheres são presas em ponto de tráfico de drogas no Bairro Gressler

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.