Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Prevenção

Drive-thru faz aplicação de vacinas contra a dengue

Com o aumento no número de casos de dengue em Santa Cruz do Sul desde o começo de março, a Clí­nica Imuniza decidiu realizar nesta sexta-feira, 11, um drive-thru para a aplicação da vacina contra a doença. A aplicação ocorre das 8h30 às 18 horas, sem interrupção ao meio-dia, na Rua Galvão Costa, 86, com desconto especial. A dose custa R$ 280,00, mas estarão disponíveis por R$ 230,00. No entanto, a imunização é considerada segura apenas para aqueles que já foram infectados pelo ví­rus.

Dede o iní­cio do ano, conforme o Boletim Epidemiológico de quarta-feira, 9, Santa Cruz do Sul já registrou 2.185 casos de dengue. A vacinação pode ocorrer apenas 15 dias após o tratamento. As pessoas também devem observar o período de diferença com a data de imunização contra a Covid-19. Uma equipe estarão no local do drive-thru para prestar orientações às pessoas, que não precisam sair dos automóveis, mesmo para tomar a dose.

LEIA TAMBÉM: Vigilância Sanitária passa a divulgar mapa semanal de casos suspeitos de dengue

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.