Dois homens foram presos pela Brigada Militar na noite desse sábado, 2, após uma tentativa de homicídio em Venâncio Aires. O crime foi registrado por volta das 21h15, no Bairro União. A guarnição foi acionada pelo telefone 190 e deu início às buscas pelos envolvidos, que foram rapidamente identificados e localizados.
LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende homem com mais de 600 porções de crack em Rio Pardo
Ambos foram presos em flagrante. Também foram apreendidas uma espingarda municiada com dois cartuchos, munição, uma pistola de airsoft e o veículo empregado no crime. Já a vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico, permanecendo sob cuidados hospitalares. Os suspeitos do crime foram conduzidos à delegacia para registro de ocorrência e levados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, onde permanecem à disposição da Justiça.
Publicidade
O caso será investigado. Conforme a Brigada Militar, a rápida identificação dos envolvidos se deu devido ao uso de aparato policial reforçado e à atuação coordenada das equipes.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade