Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ANDRÉ GUEDES

Edenilson

Criticado por parte do torcedor, o volante colorado fez uma partida de luxo diante do Independiente de Medellín, provando que ainda é um grande jogador. Com Carlos de Pena e Alan Patrick, o Internacional vai crescer muito ainda. No ataque, Wanderson tem sido importante, porém entendo que a outra vaga ainda está em aberto, embora a utilização de David como titular. Pedro Henrique vem treinando muito bem. Parece que Mano Menezes desistiu de Wesley Moraes e Cadorini.

PARTE FÍSICA

Faltam poucos ajustes, o que vejo com preocupação é a preparação física. Cacique Medina foi embora com toda a comissão técnica, inclusive o preparador físico. O Inter perdeu tempo e agora está começando essa preparação do zero. Num futebol cada vez mais exigente em todos os aspectos, um mau planejamento pode colocar uma temporada toda fora.

AVE-CRUZ

A rodada adiada no meio de semana pode ter sido benéfica para os clubes da Divisão de Acesso, principalmente Avenida e Santa Cruz, que disputaram um clássico peleado, com campo embarrado e pesado, além do desgaste emocional. Ambos ganharam um pouco mais de tempo para recuperar jogadores e ajeitar questões táticas.

PREOCUPANTE

O futebol do Grêmio piora cada vez mais. Jogadores com limitações e fora de posição e técnico teimoso vão dando a cara do Tricolor 2022. Empatou com o Criciúma, que externa claramente desejar apenas se manter na Série B. Foi um time desorganizado, sem vibração e que não conseguiu pressionar o grupo catarinense. A situação é preocupante. O sinal de alerta está ligado, não pela pontuação, mas sim pelo péssimo futebol em campo. Bom fim de semana a todos.

LEIA MAIS COLUNAS DE ANDRÉ GUEDES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.