O volante Éderson já está com a delegação da Seleção Brasileira em Basking Ridge e fará o primeiro treino nesta segunda-feira, 8. O jogador estava em Campo Grande quando foi chamado e viajou durante a madrugada para chegar aos Estados Unidos. Ele vai ocupar a vaga do lateral-direito Wesley, que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, no amistoso diante do Egito.
LEIA MAIS: Wesley é cortado da Seleção Brasileira após lesão em amistoso contra o Egito
Éderson, de 26 anos, está perto de trocar a Atalanta pelo Manchester United. O jogador é avaliado pelo vigor físico, qualidade técnica e capacidade de desempenhar diferentes funções. As características levaram o técnico Carlo Ancelotti a convocá-lo. A deecisão foi tomada após debates entre a comissão técnica e ocorreu por diferentes fatores, que vão desde o momento vivido pelos atletas até pontos fortes e fracos identificados no elenco.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade