Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Passa Sete

Empoderamento feminino é tema de encontro de mulheres rurais

A Prefeitura de Passa Sete realizou na última sexta-feira, 7, um encontro com trabalhadoras rurais. O evento envolveu candidatas a rainha, princesas e simpatia dos municípios que integram os encontros intermunicipais de mulheres do Centro-Serra. A atividade fez parte da preparação para as festividades do Dia da Mulher.
A palestra “Mulher Pérola, o que te faz forte?” foi ministrada pela extensionista social da Emater Lisandra Mergen. Na ocasião, ela trabalhou questões de empoderamento feminino e propósito de vida. “A intenção é focar sobre valores que contribuem para superação e realizar uma autoanálise das atitudes importantes para uma convivência harmônica e de evolução pessoal”, explicou.

O encontro teve parceria com a equipe do Boticário. As maquiadoras trabalharam aspectos relevantes de embelezamento e autoimagem das candidatas, além da produção da maquiagem para a realização das fotos oficiais. O evento de escolha da rainha, princesas e simpatia das mulheres do Centro-Serra está marcado para o dia 8 de março, em Passa Sete.

LEIA TAMBÉM: Obras em acessos de Lagoa Bonita e Passa Sete podem reiniciar em breve

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.