Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Renovação

Empresário de Ferreira nega divergências com o Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Ferreira é o principal atleta do Grêmio neste início de temporada

Na noite de terça-feira, 8, por meio das redes sociais, o empresário do atacante Ferreira, Pablo Bueno, manifestou-se a respeito das negociações e negou qualquer divergência sobre pedida salarial para o jogador de 23 anos, com dez gols e sete assistências na temporada.

“Estão dizendo que o Ferreira pediu “x”. É tudo mentira. O Ferreira está muito feliz no Grêmio. Tem contrato até 2023. Logicamente, nós vamos ouvir o que o Grêmio tem para falar, com todo o carinho. O Ferreira está muito feliz no Grêmio. Ele está desenvolvendo o seu melhor futebol e encantando o Brasil. Graças a Deus, ao talento dele e ao Grêmio por ter dado a oportunidade”, destacou.

O vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, havia demonstrado otimismo quanto ao acerto em entrevista recente. “Temos conversado com o empresário dele, já fizemos algumas rodas de tratativas. Eu noto uma boa vontade de ambas as partes. Percebo um astral muito legal do Ferreira no dia a dia do clube. Ele tem uma atitude muito legal. Não tenho como dar certeza que vamos fechar, mas posso dizer que as partes estão se esforçando para chegar a algum lugar”, ressaltou.

A intenção da negociação é valorizar Ferreira e aumentar o valor da multa rescisória, já que o atacante tem contrato até o fim de 2023. Mas a quantia para romper o vínculo varia de 8 a 16 milhões de euros, considerado baixo pelo clube. Ferreira esteve afastado após testar positivo para Covid-19 e voltou aos treinos no sábado.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.