Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

FUTEBOL

Emprestado pelo São Paulo, Bruno Alves vai reforçar o Grêmio no ano que vem

Os laços entre São Paulo e Grêmio nunca foram tão estreitos como neste fim de temporada. Após emprestar o lateral Orejuela ao time gaúcho, a equipe paulista cedeu o zagueiro Bruno Alves, também por vínculo de empréstimo. Para os próximos dias, a torcida espera que o São Paulo anuncie o meia-atacante Alisson, vindo justamente do Grêmio.

Bruno Alves assinou contrato de empréstimo até junho de 2023, coincidindo com o seu tempo de vínculo definitivo com o São Paulo. As duas partes chegaram a cogitar uma negociação definitiva, mas acabaram optando pelo empréstimo, como aconteceu com Orejuela. Ambos serão apresentados somente em janeiro, após período de férias.

LEIA MAIS: Internacional aposta em novo técnico uruguaio para a próxima temporada

Publicidade

Alves, de 30 anos, defendia o São Paulo desde 2017. Nascido em Jacareí, interior de São Paulo, o zagueiro foi revelado pelo Figueirense, em 2011. Depois, passou por outros clubes menores, como Ribeirão (SP), Metropolitano (SC), Barretos (SP), São José (RS) e CRAC (GO), até chegar ao São Paulo há quase cinco anos.

Cumprindo a promessa de anunciar três reforços antes do fim do ano, o Grêmio contratou ainda o lateral-esquerdo, Nicolas, de 24 anos. Ele estava no Athletico-PR e foi contratado por empréstimo até dezembro de 2022.

LEIA MAIS: Grêmio confirma chegada de dois reforços para as laterais

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.