Para marcar o Dia do Assistente Social, o curso de Serviço Social da Unisc e o Fórum de Supervisão promovem nesta sexta-feira, 15, o Encontro Intersetorial: Assistentes sociais e Políticas Públicas.
O evento ocorrerá a partir das 19 horas, na sala estúdio do Bloco 16, com transmissão ao vivo pelo YouTube. Será discutida a assistência social como elo central entre cinco pilares fundamentais: saúde mental, educação, previdência, gestão e habitação rural.
LEIA MAIS: Inscrições para o Encceja 2026 terminam nesta sexta-feira
Publicidade
Sob coordenação das professoras Eunice Viccari e Salete dos Passos Faber, o debate vai contar com palestras de especialistas das respectivas áreas para analisar os impactos da profissão no cotidiano da população.
Serviço
- Evento: Encontro Intersetorial: Assistentes sociais e Políticas Públicas.
- Data e hora: nesta sexta-feira, 15, às 19 horas.
- Local: Bloco 16 (Sala estúdio) ou canal Unisc Ao Vivo no YouTube.
- Palestrantes: Ângela Reck (Saúde Mental), Guiomar Maria da Silva (Educação), Juliane Neumann (Previdência), Gabriela Ferreira (Gestão) e Salete dos Passos Faber (Habitação Rural).
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE EDUCAÇÃO
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade