Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

REPRESENTATIVIDADE

Encruzilhada do Sul tem nova corte de soberanas

A rainha Hilana Ferreira, as princesas Laura Santos e Lívia Louzada e a Senhorita Simpatia Cinara Silva

Após dez anos sem o concurso de escolha da corte para representar Encruzilhada do Sul na região e no Estado, quatro jovens foram eleitas soberanas do município na noite de 4 de junho. O concurso ocorreu no Clube do Comércio. A nova rainha é Hilana Ferreira, as princesas são Laura Santos e Lívia Louzada e a Senhorita Simpatia é Cinara Silva.

As candidatas foram avaliadas em um processo de quatro etapas: provas escrita, oral e avaliação de vídeo e fotos (produzidos igualmente pela comissão organizadora do evento), desfile de passarela e votação popular.

LEIA TAMBÉM: De 1984 a 2021: relembre quem foram as soberanas da Oktoberfest de Santa Cruz

A comissão julgadora, que avaliou o desfile de passarela das 16 candidatas ao título, foi composta pela primeira-dama de Pantano Grande, Denise Paganotto; a segunda-dama de Pantano Grande, Daiane Souza; a primeira-dama de Rio Pardo, Glaci Teresinha de Castro Bastos; a primeira-dama de Santana da Boa Vista, Camila Ribeiro; e Márcia Brum.

As eleitas receberam as faixas e coroas da secretária de Cidadania, Nádia Soares, do secretário de Educação, Leandro Hendges, e da assessora adjunta Andréa Freitas, do vice-prefeito Emanuel Nobre e da segunda-dama Juliana Salgueiro, e do prefeito Benito Paschoal e da primeira-dama Silvana Peglow.

LEIA MAIS: VÍDEO: veja quem são as candidatas a Rainha e Princesas da 37ª Oktoberfest

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.