Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

REGIÃO

Encruzilhada volta a ter parque para atividades esportivas e culturais

O Domingo no Parque, evento que marcou a reabertura do Parque dos Olivais em Encruzilhada do Sul, antigo Centro de Eventos Alto do Renner, recebeu mais de 5 mil pessoas no dia 31 de julho. A reinauguração representou a retomada das atividades esportivas e culturais no município. As principais atrações do dia foram a 2ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Automobilismo 1600 e KartCross, Encontro de Carros Antigos, Encontro de Motociclismo, shows e brinquedos gratuitos para a criançada.

O espaço de lazer no parque estava sem utilização há cerca de cinco anos. A nova estrutura conta com um espaço amplo para diversão de crianças e adultos, quatro banheiros próprios para utilização do público e um exclusivo para competidores e suas equipes. Existem também espaços ao ar livre com churrasqueiras onde as pessoas podem organizar seus almoços.

LEIA TAMBÉM: Olivais aquecem economia e atraem investidores em Encruzilhada

O Parque dos Olivais fica localizado na Avenida Zeferino Pereira Luz, a 500 metros do trevo de acesso principal da cidade. Já no sentido do Centro para o bairro, o local está situado a 500 metros da Praça Santa Bárbara. Entre as mudanças executadas estão a reestruturação de pistas, reforma e construção de uma casa de cronometragem, recuperação dos banheiros, cercamento do parque, instalações elétricas e hidráulicas, criação de pórtico de entrada, além de serviços de limpeza e roçadas. Para a execução dessas reformas, foram utilizados recursos públicos dos cofres municipais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.