Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Atletismo

Escolinha AMO Atletismo encara o Troféu Ivoti

AMO conta com projeto de iniciação no atletismo

A Associação Medalha de Ouro (AMO) vai participar do Troféu Ivoti de Atletismo neste sábado, 16, no Instituto de Educação Ivoti. A competição terá arbitragem oficial da Federação Gaúcha de Atletismo e contará com a participação de equipes/escolas federadas de todo o estado do Rio Grande do Sul, com idades entre 10 e 17 anos.

“Será uma grande oportunidade para esses jovens atletas experimentarem as tantas emoções que uma competição nos traz. Além de poderem integrar e interagir com outras crianças de diferentes cidades”, ressalta a atleta e instrutora Jaqueline Weber.

A turma que treina nas terças e quintas, na pista da Unisc, viajará com a apoio da prefeitura de Santa Cruz do Sul e será acompanhada pelo professor Everton Freitas, tendo também suporte dos idealizadores do projeto, Jaqueline Weber e Fabiano Peçanha. O projeto Escolinha AMO Atletismo é um Centro Nacional de Formação Loterias Caixa, conta com o apoio da Unisc, Unimed VTRP, e Germani Alimentos.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.