Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

stock car

Etapa de Santa Cruz do Sul será em novembro

Promotora da Stock Car Pro Series, a Vicar anunciou, nessa sexta-feira, 30, a inversão de locais
das etapas. Mantendo as datas originais, o Autódromo de Goiânia será palco de uma rodada dupla em 18 e 19 de setembro, enquanto Santa Cruz do Sul sediará a 11ª e penúltima etapa, prevista para 21 de novembro.

“Acreditamos que dessa forma ampliamos as chances de ter público em Santa Cruz do Sul e
receber os fãs gaúchos, que são apaixonados pelo automobilismo”, explicou o CEO da Vicar,
Fernando Julianelli. Ele destacou, ainda, que, a mudança também viabilizou a possibilidade de fazer a rodada dupla em Goiânia. “Todos ganham com essa alteração. Cumpriremos todas as etapas nas datas previstas”, resumiu Julianelli.

LEIA MAIS: Stock e Endurance terão etapas em Santa Cruz em 2021

Com a alteração, a categoria de acesso, a Stock Light, também sofreu mudanças no calendário e
virá para Santa Cruz no mesmo fim de semana da principal.

Lucas Kohl compete pela Stock Light

A Stock Light também marca presença neste fim de semana no Autódromo de Curitiba, em São José dos Pinhais, no Paraná. O piloto santa-cruzense Lucas Kohl, da KTF Sports, disputa a quarta etapa da temporada. Ele ocupa a oitava posição no campeonato, com 70 pontos.

A liderança é do companheiro de equipe, Felipe Baptista, que soma 132 pontos, apenas sete a mais do que o segundo colocado, o gaúcho de Pelotas Gabriel Robe. O treino classificatório está marcado para as 14h30 deste sábado, 31. Já a corrida 1 ocorrerá às 16h58 do mesmo dia e a segunda prova terá largada no domingo, a partir das 15h20.

LEIA MAIS: Turismo Nacional é incorporada à Stock Car pela Vicar

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.