Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ASTROLOGIA

Explosão de forças poderosas; leia o horóscopo desta sexta-feira

Marte e Plutão em quadratura indicam situações de conflito e vigor agressivo. Este é um momento perigoso, na medida em que situações podem explodir. No seu melhor, Plutão se associa à transmutação do inferior e do instintivo em sua dimensão superior. Há uma instintividade que tenta se impor e o imperativo de transmutá-la, mesmo que sob rudes golpes do destino. Lidar bem com forças tão intensos requer muita concentração e calma.

ÁRIES – O mundo exige certas coisas que contrariam seu desejo pessoal, e terá que ceder de si e atender tais pedidos. Isso pode custar muito, em termos emocionais ou talvez até físicos.

TOURO – Prepare-se para ver sua pequena vontade pessoal ser subjugada por forças maiores que, no entanto, tendem a levar embora muito do que não deve mais permanecer em sua vida.

GÊMEOS – A construção dos projetos futuros passa por profunda revisão e crise. Desfaça-se de escolhas que agora se revelam inadequadas. Certos prejuízos podem ser inevitáveis.

CÂNCER – O mundo parece ir contra sua carreira ou ações, de modo geral. Situações mudam e levam muito de suas pretensões. Sua sensação de força e poder entra em baixa.

LEÃO – É nas pequenas coisas que se desmonta e destrói grandes projetos Desejos e sentimentos arraigados são negados. Há obrigações que determinam nossas escolhas.

VIRGEM – A perda de controle nas relações afetivas tende a torná-lo bastante indefeso. O problema não é alguém querer atacar você. Mas é sua própria sensação de vulnerabilidade.

LIBRA – Possível conflito entre a família e o casamento. Sentimentos profundos interferem em suas escolhas afetivas, colocando-as em cheque quanto ao real significado e validade.

ESCORPIÃO – Problemas no campo das rotinas diárias ou saúde, com você se sentindo impotente diante de adversidades. Em todo caso, a situação será especialmente reveladora para você.

SAGITÁRIO – É tempo de você reeducar suas atitudes mais profundas e arraigadas. É impossível conquistar tudo o que deseja. Em alguma medida, procure rever esta postura equivocada.

CAPRICÓRNIO – Você se manifesta contra situações estabelecidas no ambiente familiar. O atrito entre uma verdade superior e uma verdade circunstancial leva a rupturas com ambientes e pessoas.

AQUÁRIO – O mundo parece atuar contra você, e será mesmo assim. No fundo, processa-se uma limpeza psicológica: desejos lhe são removidos. Depois, não sentirá falta alguma deles.

PEIXES – Conquistas materiais imediatas são impedidas de se realizar ou lhe são negadas. Há projetos maiores que se sobrepõem ao imediato. Isso pode se dar mesmo à sua revelia.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.