Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

DESTAQUE

Expoagro Afubra passa a constar no Calendário Oficial de Eventos do Estado

Edição de 2019 do evento recebeu 112 mil visitantes

Em cerimônia realizada no Palácio Piratini na manhã dessa quinta-feira, 8, o governador Eduardo Leite (PSDB) sancionou um projeto de lei de autoria da deputada Kelly Moraes (PTB) que inclui a ExpoAgro Afubra no Calendário Oficial de Eventos do Estado. Realizada anualmente há 20 anos em Rio Pardo, a feira conta com uma programação técnica para o atendimento das necessidades dos produtores e mostra as novidades do setor agropecuário, por meio de manejos, demonstrações práticas, exposição e informação.

A edição de 2019 do evento teve 112 mil visitantes nos três dias de evento e movimentou mais de R$ 70 milhões em negócios. Participaram do ato o vice-presidente da Afubra e coordeandor da ExpoAgro, Marco Antônio Dornelles, o tesoureiro da Afubra, Marcílio Laurindo Drescher, e os vereadores de Rio Pardo, Jane Franco e Murilo Konzen, ambos do PTB.

LEIA MAIS: Com avanço da Covid-19, Afubra decide cancelar a Expoagro 2021

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.