Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

RESULTADOS

Expositores comercializam mais de R$ 2,6 milhões na Feira da Produção

Foto: Alencar da Rosa

Evento registrou grande público durante os cinco dias. Clima de retomada animou participantes e ajudou a impulsionar as vendas

Além do sucesso de público, a Feira da Produção foi um sucesso de vendas. O número de visitantes, divulgado pelo phjuuuuurefeito Gilson Becker na cerimônia de encerramento, chegou a 60 mil nos cinco dias de festa. Além de reunir um público expressivo, os expositores comercializaram um montante significativo na 12ª edição da feira. Foram contabilizados R$ 2.625.000,00 em vendas pelos 162 expositores comerciais, industriais, de artesanato e da agricultura familiar.

Foto: Josiléri Cidade

Na manhã desta quinta-feira, 23, o chefe do Executivo reuniu a Comissão Organizadora para a primeira reunião de avaliação. É consenso entre o grupo que a feira alcançou o patamar de grandes festas do Estado, com o diferencial da decoração temática e de não haver cobrança de ingressos. “Por onde vamos, só se ouve elogios quanto à organização. Isso nos coloca na responsabilidade para a edição de 2023, pois a expectativa será ainda maior do que foi neste ano”, avalia Becker.

LEIA TAMBÉM: Feira da Produção começa nesta quarta-feira e espera receber 50 mil pessoas

Ao final do evento, o prefeito também divulgou a data da 13ª Feira da Produção que acontecerá de 7 a 11 de junho, de quarta-feira a domingo, iniciando no dia do aniversário de emancipação de Vera Cruz e abrangendo, da mesma forma como neste ano, o feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, dia 8 de junho. Com isso, a Comissão Organizadora já se prepara para trabalhar outros eventos e atividades para divulgação da feira durante todo o ano, a exemplo do lançamento, que é realizado um mês antes do evento.

A ideia é realizar alguma atividade para a divulgação do tema da próxima festa e capacitações para os expositores da agricultura familiar, além de participar de outras feiras no Estado levando material de divulgação para captar novos expositores e atrair mais visitantes. “Também queremos iniciar as tratativas para captação de recursos para shows e atrações com antecedência, tendo em vista as agendas dos artistas que sempre são bastante disputadas. Nossa expectativa já por uma feira com ainda mais sucesso pelo maior tempo de planejamento que teremos”, projeta o prefeito.

LEIA TAMBÉM: Show nacional leva grande público à Feira da Produção

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.