Após a oficialização da saída do PSB, o secretário de Saúde de Sinimbu, Fabiano Dupont, participará na noite desta terça-feira, 23, de ato de filiação ao PSD. O grupo da sua antiga legenda, unido a outros nomes conhecidos da política local, trabalhará para o fortalecimento político da nova sigla, que tem a liderança regional de Heitor Schuch. O ato vai começar às 18h30, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul. Dupont foi filiado ao PSB por mais de duas décadas e presidiu o partido por 12 anos.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade