Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Confusão no Brasileirão

Falta de fair play irrita jogadores da Ponte que criam tumulto após jogo

A vitória do Inter sobre a Ponte Preta foi marcada por um tumulto ao fim da partida. Os jogadores do time paulista estavam indignados com o fato dos colorados não terem devolvido a bola após ela ser mandada para lateral para atendimento de Biro Biro, o chamado fair play. Houve um tumulto entre os atletas da Ponte e o técnico do Colorado, que teria orientado seus comandados a agirem assim. 

“Foi pelo fair play, né? O Biro Biro jogou a bola para fora, pois sentiu câimbra e saiu. Na reposição de bola, o Inter teria que devolver a bola e não devolveu. Daí saiu o gol na sequência. Esse fair play que não houve. Parece que foi o Argel que disse para não devolver. Alegando que o Biro Biro não tinha nada. Ele não é médico para saber”, revelou Cristian.

A confusão teve início logo após o gol. Um integrante da comissão técnica e um suplente passaram a cobrar Argel com o dedo em riste. Ao fim da partida, o tumulto continuou. Biro Biro saiu correndo na direção do treinador Colorado, mas foi impedido por companheiros. Argel discutiu com Clayson e foi para o vestiário. Os jogadores de ambos os times seguiam batendo boca no túnel que dá acesso ao campo. Os seguranças dos clubes tiveram que impedir que os mais exaltados partissem para briga. A confusão só foi finalizada quando o árbitro Ricardo Marques Ribeiro entrou no meio do tumulto e conseguiu acabar com o bate boca. 

Publicidade

O Inter folga no domingo e na segunda-feira. A reapresentação está marcada para terça-feira, às 16h, no CT do Parque Gigante. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.