Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

INCENTIVO

Família do goleiro Rodrigo apoia em jogos nos estádios

Após a liberação do público para os jogos da Série A2, os torcedores puderam matar a saudade de ir ao estádio. Esposa do goleiro Rodrigo, do Avenida, Patrícia Herberts sofreu com a impossibilidade de apoiá-lo das arquibancadas. A solução era ouvir a Rádio Gazeta FM 107,9. “A rádio leva a imaginação da gente para a imagem do campo. Mas nada como o Rodrigo Vianna narrar o jogo, a gente escutar no fone e olhar o jogo ao vivo”, comentou.

Depois da volta da torcida, Patrícia e o filho Fred, de 8 anos, estiveram em todos os jogos em casa e ainda viajaram para os duelos em São Gabriel, Bagé, Venâncio Aires e Santa Maria. Ela relata que a família da mãe é do Bairro Avenida e está confiante no acesso. “Sempre somos positivos. Estamos torcendo muito, principalmente para o maridão fazer belas defesas e não levar gols”, sublinhou.

Patrícia brinca que Fred, batizado em homenagem ao centroavante do Fluminense, tem que jogar no ataque se for atleta. “O goleiro e o juiz são os mais xingados. Prefiro que o Fred atue do meio para a frente.” O menino vibrou quando Rodrigo defendeu um pênalti contra o Inter-SM. “Ele gritava ‘vai lá, pai!’”, disse.

LEIA TAMBÉM: Avenida empata e pega o Veranópolis na segunda fase

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.