Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Susto

Família tem casa atingida por tiros em Venâncio Aires

Marcas podem ser vistas na porta da garagem


Na noite dessa terça-feira, 15, quatro disparos foram feitos contra a casa de uma família no Bairro Cidade Nova I, em Venâncio Aires. Os tiros atingiram o portão da garagem e a porta de um dos quartos. Ninguém ficou ferido.

Segundo relatos do proprietário da residência, por volta das 21h15 ele estava deitado quando escutou quatro disparos de arma fogo. Três deles atingiram o portão da garagem, perfurando o vidro e foram parar na parte interna da residência. Nos fundos da garagem está localizado o quarto do filho, de19 anos, onde dois dos disparos perfuraram a porta de entrada do quarto. Já o terceiro tiro atingiu uma parede do quarto.

Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção os disparos foram realizados na Rua Cláudio Reckziegel. Dentro da garagem foram encontrados, no chão, dois pedaços de projéteis e dentro do quarto do filho, embaixo da cama, foi encontrado o terceiro pedaço de projétil. A Brigada Militar acionou a Polícia Civil, que esteve no local e apreendeu os projéteis.

O proprietário da casa disse ainda que, na noite anterior, por volta das 21 horas, teria escutado dois tiros, mas nenhum teria atingido a residência. As vítimas prestaram depoimento e a Polícia Civil vai investigar o caso. Mais detalhes não foram repassados para não atrapalhar as investigações.

LEIA TAMBÉM: BM prende homem e apreende adolescente por tráfico e posse ilegal de arma de fogo

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.