Com entrada gratuita, a 15ª Feira da Produção de Vera Cruz já recebeu cerca de 15 mil visitantes nos dois primeiros dias. O evento, que celebra a força da produção local, segue até domingo, 22, no Parque de Eventos, com programação diversificada e estrutura pensada para toda a família.
A quinta-feira, 19, foi marcada por grandes shows, que reuniram um público expressivo. Subiram ao palco Cleiton Borges, Rogério Magrão e Banda, e Os Serranos, que encerraram a noite com muita animação.
Nesta sexta-feira, 20, as atividades são voltadas para a Melhor Idade, com programação especial que inclui música, dança, sorteios e lanche. O espaço cultural ficou tomado por idosos que celebraram o momento com alegria e integração. “É muito gratificante ver a disposição e o entusiasmo deles. É um público que merece todo o nosso carinho e atenção”, destacou Larissa Franke, coordenadora da Feira.
Publicidade
LEIA MAIS: Feira da Produção atrai o público com shows e gastronomia farta
No parque, o público encontra exposição de carros antigos, parque de diversões, brinquedos infláveis, feira de artesanato, mostra da agricultura familiar, praça de alimentação, apresentações culturais e a tradicional missa no domingo.
O prefeito Gilson Becker reforça o convite à comunidade e visitantes da região. “A feira é motivo de orgulho para todos nós. Já recebemos mais de 15 mil pessoas e o fim de semana será ainda mais especial. Venha com a família, aproveite a boa estrutura, os produtos locais e as atrações gratuitas. A Feira da Produção é feita com carinho e representa a força da nossa gente”, destacou.
Publicidade
Confira a programação completa no site e nas redes sociais oficiais: @feiradaproducao.
Publicidade