Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Atletismo

Fernanda Borges treina para Mundial nos Estados Unidos

Fernanda Borges espera melhorar desempenho do Mundial de 2019 | Foto: Wagner Carmo/CBAt

Fernanda Raquel Borges Martins, de 33 anos, está em preparação intensa antes de participar do Mundial de Atletismo, entre os dias 15 e 24 de julho, em Eugene, Oregon, nos Estados Unidos. A atleta do lançamento de disco, da Associação de Atletismo de Blumenau (AABLU) chega para a competição em um momento positivo.

Em junho, a santa-cruzense obteve o índice ao conquistar o quinto título do Troféu Brasil de Atletismo, com um arremesso de 60m92. “Foi uma prova difícil, mas muito boa. Tive várias trocas de colocação, mas no fim deu tudo certo. Vou para o quinto Mundial e a expectativa é a melhor possível”, destacou. Fernanda quer melhorar o desempenho no Mundial. Na última edição, em 2019, em Doha, no Catar, ela encerrou na sexta posição com 62m44. “Foi histórico para o Brasil e América do Sul. Vamos brigar mais forte ainda. Espero somente coisas boas”, comentou.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.