Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ANDRÉ GUEDES

Fiasco

O Grêmio fez um jogo na quarta-feira legítimo de Série B, deixando seus torcedores de cabelos arrepiados. Vendo as partidas e, principalmente, o desempenho no Gre-Nal, mudei de opinião. O que mais surpreende é que há poucos anos o Grêmio disputava títulos da Libertadores, Mundial de Clubes e Copa do Brasil. Como que, em tão pouco tempo, o time caiu tanto de qualidade? A gente coloca muito a culpa disso na má gestão de Romildo Bolzan.

Psicológico

Denis Abrahão, vice de futebol, ficou consternado. Sem saber como dar uma explicação para um desempenho tão ruim no Gre-Nal, falou até em ajuda psicológica, o que eu não concordo. Falta compreender que jogadores como Thiago Santos não têm a mínima condição de vestir a camisa do Grêmio. Abrahão é um grande gremista e um torcedor, mas não conhece futebol.

Fênix?

Cacique Medina foi para o seu primeiro clássico e venceu. Sem inventar muito e fazendo uma escalação equilibrada. Essa talvez tenha sido a melhor exibição do Inter nesta temporada. Moisés, tão criticado, sempre corresponde em Gre-Nais. Bustos foi muito bem e Liziero é melhor que Rodrigo Dourado. Será que Medina está rumo a um grande trabalho? Ou o Gre-Nal foi um fato isolado em termos de atuação?

Publicidade

Euforia

Gre-Nal arruma a casa ou, às vezes, mascara aquilo que está errado. O torcedor colorado não pode achar que o Inter resolveu seus problemas. Entendo que ainda precisa de ajustes e consistência. Lógico que a vitória e a atuação de alguns jogadores contestados apontam que algo pode melhorar. Do vexame na Copa do Brasil para a redenção no Gre-Nal. Que a vitória faça com que Medina encontre o equilíbrio.

LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.