Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

sobradinho

Filha é retirada do convívio dos pais por suspeita de exploração sexual infantil

Foto: Divulgação Polícia Civl

Nesta quinta, 12, e sexta-feira, 13, policiais civis de Sobradinho e Arroio do Tigre cumpriram mandados de buscas e apreensão, em investigação que apura exploração sexual infantil. Na tarde de quinta, uma menor foi retirada do convívio dos pais, suspeitos de a explorarem sexualmente.

No final da tarde desta sexta, uma mulher de 52 anos, proprietária de um bar onde os programas aconteceriam, foi presa em flagrante por posse de arma de fogo e contrabando de cigarros. Conforme a delegada, Graciela Foresti Chagas, ela já possuía antecedentes policiais por ameaça, lesões, perturbação e outros crimes.

A delegada ressaltou que ações de combate a exploração sexual e outros crimes sexuais contra menores terão continuidade na região Centro Serra. Após procedimentos legais, a flagrada foi recolhida ao presídio Estadual de Sobradinho.

LEIA MAIS: Parceria entre Susepe e Lions Clube vai doar esteiras térmicas para população vulnerável

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.