Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SAÚDE

‘Flurona’: São Paulo registra 24 infecções simultâneas por Covid-19 e influenza

Foto: Agência Brasil

A cidade de São Paulo registrou 24 casos de infecção simultânea por Covid-19 e influenza desde 2020. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os pacientes que contraíram as duas doenças ao mesmo tempo foram identificados a partir do monitoramento e testagem realizados desde o início da pandemia de coronavírus.

Influenza

Com o avanço da vacinação, os casos de Covid-19 têm caído e a gripe tem se tornado mais importante nos casos de Srag. Em dezembro, foram hospitalizadas 964 pessoas com influenza na cidade e 350 com confirmação de Covid-19. Mais 221 pacientes foram internados por outros vírus respiratórios e mais de 2 mil casos estão sob investigação.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.