Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inusitado

Foragido da Justiça resolve ficar bebendo com os amigos e não volta para o presídio

Um caso inusitado chamou a atenção dos agentes da Delegacia de Polícia de Sinimbu na tarde dessa quinta-feira, 18. Um homem de 46 anos, apresentando visíveis sinais de embriaguez, apresentou-se revelando estar na condição de foragido da Justiça, e entregou a identidade para o inspetor Marcelo Jackisch. Quando o policial foi verificar no sistema os dados, o rapaz fugiu da delegacia.

“Confirmei que ele estava foragido mesmo, como tinha dito, e avisei a Brigada Militar. Nesta sexta-feira, 19, os policiais o localizaram e prenderam próximo ao Hospital Beneficente Sinimbu”, disse Jackisch. O homem é condenado pela justiça e cumpria pena em regime semiaberto. Faltando três meses para fechar o período no sistema carcerário, ganhou uma dispensa no dia 15 de julho. Deveria ter retornado no dia 27 do mesmo mês.

LEIA TAMBÉM: Taxista é preso por tráfico de drogas no Bairro Bom Jesus

Publicidade

No entanto, não voltou e entrou na condição de foragido. “Eu perguntei pra ele porque não foi no presídio. Ele disse que não tinha ônibus, estava com os amigos bebendo e resolveu não voltar mais”, comentou o inspetor de polícia de Sinimbu. Após a prisão efetuada pela Brigada Militar, o caso foi registrado na delegacia do município e o homem de 46 anos foi conduzido ao Presídio Estadual de Candelária. O nome não foi revelado pelas autoridades policiais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.