Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REGIÃO

Foragido que desobedeceu prisão domiciliar é preso no interior de Candelária

A Brigada Militar de Candelária prendeu em flagrante na tarde dessa segunda-feira, 10, um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Ele estava na localidade de Faxinal dos Porto, no interior do município, quando foi recapturado pelos policiais. Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal Gaz, foi constatado que ele deveria estar cumprindo prisão domiciliar em uma residência do Bairro Ewaldo Prass, a 12 quilômetros de onde foi localizado.

LEIA TAMBÉM: Ladrão arromba padaria na região central de Santa Cruz

A guarnição localizou o indivíduo através de informações do setor de inteligência da Brigada Militar. O mandado de prisão havia sido assinado na última sexta-feira, 7, pela Vara Judicial de Candelária. Chegando ao local indicado, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido ao Hospital Candelária para exames e após ao presídio.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.