Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Esporte

Forte

O Santa Cruz foi bem demais em Novo Hamburgo nessa sexta-feira. Venceu na ida, e agora só uma catástrofe tira o Galo da semifinal da Terceirona gaúcha. O futebol carijó já sabe. Em caso de classificação na segunda-feira, o caminho do acesso passa por São Borja. Agora faltam só três jogos, e o mais importante: o Galo segue forte na busca pelo objetivo.

Organizado
Mais uma vez o Santa Cruz mostrou ser organizado dentro de campo. Assim como no jogo contra o Grêmio, pela Recopa Gaúcha, na Arena, o time alvinegro foi muito bem no Estádio do Vale. Para quem observa o Galo, uma coisa salta aos olhos: o time é bem treinado pelo técnico Wiliam Campos.

Ramírez
Não sobrou outra para o Internacional. A demissão de Miguel Ángel Ramírez foi inevitável depois da derrota e da eliminação para o Vitória. Agora é correr contra o relógio e tratar de arrumar um substituto, coisa nada fácil. A dica agora é simplificar e isso faltou ao treinador espanhol.

Vitória
A dupla entra em campo pelo Brasileirão neste domingo. Ambos ainda não venceram no campeonato, portanto que seja agora. No lado do Grêmio, o meia-atacante Douglas Costa pode ser a novidade no banco de reservas. Resta saber se ele estará entre os relacionados. Vencer o Athletico-PR será fundamental, já que o Furacão é um dos líderes da competição e está com 100% de aproveitamento. Já o Inter, pelo momento, encara uma pedreira contra o Bahia. Um empate não é ruim. Fico ainda na torcida pelo Juventude, que precisa começar a reagir também para não brigar na parte de baixo da tabela.

Bom fim de semana a todos.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.