Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

PASSA SETE

FOTOS: bombeiros resgatam cachorro que caiu em penhasco

Foto: Arzélio Strassburger

Os Bombeiros Voluntários de Candelária e Sobradinho atuaram em conjunto na noite dessa segunda-feira, 6, para resgatar um cachorro que havia caído em um penhasco. O local tem aproximadamente 30 metros de profundidade.

Usando técnicas de rapel, o animal, de nome Malhado, foi resgatado e devolvido ao tutor. O fato aconteceu na localidade de Posse do Caçador, município de Passa Sete. A corporação de Sobradinho pediu apoio para a guarnição de Candelária no fim da tarde. O resgate ocorreu por volta das 22h15.

LEIA TAMBÉM: Como foi o resgate da cachorra presa em penhasco

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.